Sendo bons frutos - Pensamentos


 

Pense em todos nós como frutas. Algumas frutas por motivos diversos tem a casca (personalidade, atitudes ) com alguns “defeitos” e deixamos de consumi-las por “julgar” pela casca e não abrimos para ver que por dentro estava doce. 

Enquanto outras, tem uma casca integra, linda. Mas na hora que abrimos vemos que está podre. 

.

.

A casca pode ter sido estragada por diversos motivos. Ela caiu do pé e machucou, isso é atitudes erradas a fizeram se machucar sozinha. Ela pode ter sido derrubada por alguém, ter sido amassada junto com as outras, enfim “N” possibilidades. Mas seu interior está íntegro apesar dos TOMBOS da vida. 

.

.

Felizmente nos, diferente das frutas, conseguimos nos “curar” e cicatrizar feridas, mesmo aquelas que não são fisicamente aparente, mas estão mais em nosso “coração”/mente. E dessa forma mostrar uma “casca” linda, e o tão doce que somos por dentro. 

.

.

E o que eu quero para minha vida é poder ter olhos puros para enxergar além das “cascas”. Para poder ver a bondade e amor dentro de todas as pessoas que passam de alguma forma pela minha vida. E que eu também tenha a doçura interna transparecendo na minha personalidade, mesmo com os tombos e tropeços que levo da vida. 

.

.

#PensamentosDaVava